Instituto Superior Técnico

Núcleo de Oficinas

1 Ano ao Serviço do IST

23 de outubro, 2013

O Núcleo de Oficinas (NOF) completou o seu primeiro ano de funcionamento ao serviço da comunidade académica do Instituto Superior Técnico. Desde a sua inauguração em Outubro de 2012, diversos professores, investigadores e alunos têm encaminhado para o NOF as dificuldades técnicas que encontram no desenvolvimento das suas actividades de R&D, que a cada dia que passa se tornam mais exigentes para responder às necessidades actuais da sociedade. O NOF tem igualmente prestado apoio técnico directo à sociedade e às empresas nacionais no domínio da concepção, do projecto, do fabrico, da montagem e da instrumentação e controlo de sistemas mecatrónicos. Parabéns a todos aqueles que de alguma forma fazem parte desta equipa ou que apoiam este projecto, seja trabalhando, aprendendo, compartilhando ou ajudando.

Subscrever Feed de Notícias